quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E-mail do meu Fã de PORTUGAL...

Fernanda Capez é sucesso até em Portugal, Risos!
Ontem me ligou um homem português, perguntando sobre o meu anuncio na Ilha de São Jorge/Portugal. Eu nem sabia que já estava até para o exterior, Risos!
Eu expliquei que estava no Brasil e que ele teria que vir ao Rio de Janeiro.
Transcrevo na integra o seu e-mail IPSIS LITTERIS:

" Bom dia DEUSA LINDA!

Hoje levantei-me ainda mais bem disposto, pois acordei a pensar em você e feliz por nosso mundo ter a felicidade de ter uma pessoa assim, linda de morrer, atenciosa, carinhosa, fogosa, intelegente e muito mais...

Fiquei até tarde lendo seu blog e ... oh meu Deus, cada vez estou mais apaixonado por você!

Obrigado por existires...
Obrigado por seres como és...

Só de pensar fico quase explodindo de desejo ..., desejo de estar contigo e te dar muito prazer.
Não vejo a hora de encher essa linda pele branca de beijos, de beijar sua boca loucamente, provar sua cona gostosa e lambe-la até ela ficar toda molhadinha, e depois então sacia-la com meu caralho tesudo ... uiiiiii meu Deus, que loucura, só de pensar até arrepia, imagina quando sentir isso tudo...

Grande beijoca para você fofinha.

Te adoro. "

Meu fã Português, estarei aqui prontamente esperando a sua estada pelo Brasil, nessa terra maravilhosa! Milhões de beijos e obrigada pelo carinho. ♥

Fernanda Capez

Nenhum comentário:

Postar um comentário