sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pirocão!!!! Corri da vara! ahahahhahha



Primeiro, olhem o tamanho da piroca!!!
 Ela estava mole!!! Quando endureceu, eu corri da raia ahahahahha isso mesmo, corri!




O cliente gente finíssima.. Quando vi o tamanho da piroca falei: Nossa que pirocona! parece um cavalo! Ele disse: Para uma potranca de respeito!
A nossa foda foi uma comédia porque eu não consegui trepar com ele; sem condições!
Comecei a fazer um boquetinho, mas a minha boca só descia na cabecinha. Ele queria que eu tentasse colocar tudo na boca, nem que eu quisesse. Vamos combinar que é uma anaconda! ahahahahha.
Minha boca pequenina não conseguia deslizar naquele membro. Pica dura, tamanho dobrado!
Ele ficou louco com o tamanho do meu rabo! Logo falei : O rabo é grande mas o buraco é pequeno! Sem condições de fazer anal com aquela rola. Ele ia me arregaçar e eu ia ficar pior que o tunel rebouças ahahahahahahah! Não fiz anal!
Fomos para a bucetinha de quatro... A mandioca quase sai pela minha boca..
Minha xota é gorda mas é justinha, apertadinha e a rola rasgava a minha buça. Para amenizar fomos no papai e mamãe.
Cliente nota mil maravilhoso, mas que rola era essa???
Tenho que confessar: Corri da raia!!!! ahahahhaha. Afinal aqui é o meu diário, não é só vitória!!!!
Não dei conta do recado!!!! ahahahahahhaha




Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário