quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acompanhante BBW, Formosíssima... Blog da Fernanda Capez


Oiiiii gente!!!!
Estou de férias! Calma, férias na faculdade! Passei direto e não precisei ir para nenhuma AV3.
Sendo assim.. estou livre, leve e solta para namorar. Vamos marcar??


Gustavo Novinho

Estou virando um papa anjo, risos! Já é a terceira vez que saímos. Ele ontem me ligou e disse:
- Não marca ninguém, quero você a tarde toda.
 Não marquei ninguém para o dia de hoje no período da tarde. No horário combinado ele chegou. Já falei dele aqui no blog outras vezes. Ele é um gatinho, lindo. Branquinho, cabelinho preto mas muito novinho. 21 aninhos... Ainda cheirando a leite.
Não escondo a minha aptidão por homens mais velhos, gosto de homens com bem mais idade.. Inclusive na minha vida pessoal. Nunca gostei de garoto novinho. Com ele é diferente. Ele é novinho mas tem uma cabeça legal e adora gordinhas...
Ele já chegou me falando:
-Vim buscar você para passear. Se arruma, vamos dar uma volta.
 Se ele não fosse tão novinho, namorava e tudo com ele. Ele é um doce de menino e já estou ensinando ele a tratar a uma mulher. Sempre me traz presentes e me dá dinheiro além... Uma boa gorjeta.. além do que combinamos.
Ele queria ir comigo na rua... Não tenho vergonha. Saio com clientes agarradinho.. Alguns inclusive me pega dentro do estacionamento do meu prédio... dou beijinho na boca e tudo mais... a questão era, tenho 31 anos com um garotinho de 21. Ahahaha
Eu disse pra ele: Vão falar na rua, ou esse garoto é michê, ou essa coroa é rica! Ahahahah Rindo até agora.
Não sou coroa, sou uma garotona, mas ele tem carinha de bebê... Realizem a cena??
Convenci para que ele deixasse para outro dia... marcamos uma próxima vez dele vir me buscar para jantar e irmos ao cinema.
Passamos uma tarde muito legal.. conversamos muito e namoramos também. Só elogios .. que eu sou linda, uma gordinha maravilhosa.. agarradinhos.. deitado de conchinha em baixo do edredom..
 Estava frio e com o ar condicionado ligado mais frio ainda...
O encontro teve direito a muito beijo na boca, carícias, afagos, encoxada e como não poderia faltar... 02 belas gozadas.
Ele é novinho, mas bem espertinho.. já estou colocando-o na manha do gato. Vou cria-lo. Ahahahahah
Chupadinha no meu peito e transamos de bruços. Perna bem arreganhadinha e ele deitadinho em cima de mim, chupando meu pescoço e emaranhando os meus cabelos. Quando estava para gozar, tirar o pau da xoxota, arrancou a camisinha e deu um banho de leite nas minhas costas.
Tomamos um banho e voltamos a namorar... quando a piroca deu sinal de vida, partimos para a segunda fase...
Fomos no papai e mamãe e depois de quatro e voltamos aquela posição que gosto muito. Um geme geme.. sussurros ao pé do ouvido e mais uma vez, porra pra fora.
Tomamos outro banho e namoramos mais um pouquinho.
 Na hora de ir embora ele queria ficar agarradinho comigo... Não queria ir...
Que tesãozinho!
Dei um beijo longo de despedida e marcamos de nos encontrarmos em breve... Jantar e cineminha...
Meu garotinho... Você é sensacional! Meu mais novo xodozinho e piroca gostosinha! Novinho mas sabe foder!
Beijão enorme do tamanho da minha bunda!

Presentinho que Gustavinho me deu...
                      Amei... 


                 Na mesma hora abri.. pareço criança....






3 comentários:

  1. Você vai se apaixonar por essa mulher e essa mulher vai acabar om a sua vida. Ela vai te envolver, te seduzir e te destruir.

    ResponderExcluir
  2. Porque vc diz isso?? Apaixonou-se por mim e eu te destruí?? Eu não juro amor e nem fidelidade a ninguém. Comigo tudo é muito as claras... Não prometo amor a ninguém... aqui é um comércio... just it!

    ResponderExcluir