segunda-feira, 17 de junho de 2013

" Com esse corpo quente de vulcão... com esse Beijo doce tentação... Com esse abuso de poder..."




Dia chuvoso... um pouquinho frio..Pensei até que o dia seria mais fraquinho dado ao tempo mas o povo decidiu sair de casa e foder...
                                                                     
O de Angra dos Reis...
Ele tinha me ligado há uns dias atrás mais eu estava em aula e ele estava de passagem pelo o Rio e não podia ficar pro dia seguinte...Não pude atendê-lo. É a segunda vez que saímos e dessa vez me trouxe presentinho.. adoro esses mimos, chocolates, perfumes, cremes.. acho que todas as mulheres gostam!
Ele marcou os meus primeiros horários e chegou na hora certinha. Chegou me abraçando, me beijando e foi tomar um banho... Depois partimos para o abate... Boquetinho para não perder o costume e bem devagar para não gozar, pois da outra vez ele gozou no boquete.. Dessa vez fui bem cautelosa! Depois fiquei de quatro na beirinha da cama foi a vez dele chupar minha bucetinha e meu cuzinho.
Esfreguei bem a minha xota na sua boca e botei de quatro mesmo... Quando a pica entrou ele gozou...Sacolé de porra, Cheio!!!!! Ficamos na cama papeando, falando da vida e das minhas aventuras... Falamos de paixão, de amor, de sexo.. de tudo um pouquinho. A conversa foi se eu já tinha me apaixonado por algum cliente... E ai, o que vocês acham?? Deixo pra vocês responderem... ahahahah
Depois passamos para a segunda fase... Mamadinha na rola e chupadinha na rosquinha, o famoso beijo grego... lambi, pus a linguinha lá dentro.. e fui punhetando.. coloquei um vibradorzinho pequeno mas o cuzinho guloso queria um maior.. ele me chamava:
Cuzinho falava: - Fernanda Fernanda.. quero uma rola grande!.
Botei meu vibrador maior e foi se acomodando.. quando o cuzinho acostumou-se fiz um movimento cadenciado de vai e vem e punheta... Mais uma vez leitada nos meus peitões.. Minhas mamocas estavam cheias de leite.. leite grosso e em grande quantidade tamanho era o seu tesão...
Ficamos mais um tempinho juntos e depois tomamos banho e ele partiu.. ainda ia para Angra dos Reis....
Volte logo.. não demore muito!!!!






Motel dunas – Advogado
Esse cliente foi de primeira vez... Já no finalzinho da tarde ele me ligou... Ele me achou por um acaso na internet... Ele estava procurando outra Fernanda acompanhante da Barra da Tijuca, mas se deparou com o meu blog e pra sua surpresa FERNANDA CAPEZ... Curioso entrou e nunca tinha saído com uma gordinha. Mas decidiu sair por ser FERNANDA CAPEZ... ahahahah
Ao telefone conversamos muito sobre os meus estudos, sobre a faculdade e ele ficou mais curioso de sair com uma acadêmica e gordinha. Fomos para o motel Dunas, 106. Chegando lá, encontrei um homem muito bonito... Terno e gravata o que deixa a pessoa mais alinhada... Conversamos muito sobre essa vida de acompanhante x faculdade Ele estava curioso em saber mais da minha vida.. parecia que estava respondendo a um inquérito ou um depoimento pessoal.. ahahahahahah até que fomos tomar um banho juntinhos..
Água quente.. beijo na boca e uma sarração gostosa... depois fomos para a cama... encaixei na rola de frente para ele e nos beijamos como se nos conhecemos há muito tempo.. sintonia gostosa.. tem pessoas que bate logo a química e tem outras que santo não cruza.
A cama ficou pequena pra nós dois e fizemos sexo com vontade.. ele me fodia com gosto, puxando os meus cabelos e me dando tapinha na bundinha.. Bundinha é sacanagem...
Virei de frente e ele tirou a mandioca de dentro da xoxota e puxando a camisinha me deu aquele leite nas mamocas molhando os meus cabelos e sujando o meu rosto.. leite pra tudo quanto foi lado...
Foi maravilhoso! Tomamos outro banho e ele me trouxe em casa...
Melhor do que atender o  cliente é fideliza-lo.
Espero que volte e volte sempre...










Um comentário:

  1. Eu acho que já se apaixonou ou no minimo se apaixonaram por você. Conta pra gente quem foi que você se apaixonou e quem se apaixonou por você.

    ResponderExcluir