segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sinhá... Minha mais nova empregadinha.. Meu servo, meu escravo... Minha Putinha de Merda!

Hoje pela manhã bem cedo recebi um e-mail da minha mais nova empregadinha, do meu servo, do meu escravo da minha puta de merda. Assim que classifiquei-a: Puta de merda e safada. 
Ela começou recebendo sanções por ter escrito numa cor que não me agrada e por isso não me viu, ficou sem ver a sua dona. 
Segue um dos e-mails Ipsis litteris que ela me passou... 
Dei o nome de SINHÁ ao meu mais novo brinquedinho... e Ela só pode me chamar de DONA!!! 
SEGUE UM DOS E-MAILS QUE RECEBI... ESSE JÁ NA PARTE DA TARDE...

"Boa tarde Dona,        
Desculpa mais uma vez, a Sra. mandou que ficasse esperando a sua resposta, mas eu sai logo em seguida que lhe mandei a mensagem, desculpa.
A Sra. será a minha primeira Dona.
 Tenho uma que me agrada, faz tudo que eu quero, riririririri ela não manda nada, o viadinho aqui faz tudo que quer, a Sra já viu isso!!!
 Uma bicha de merda mandando, ela me come a muito tempo e sempre do jeito que eu gosto e quero.
Quero sim, aprender com a senhora, sei que sou rebeldinha, mas...sei que faço porque testo quem está comigo e porque sou viado piranha mesmo e gosto de apanhar, mas como a Sra falou, eu também não curto nada de exageros e muito menos cortes ou coisas desse tipo.
Neste momento como a Sra não falou nada, estou só em casa e podendo masturbar meu pinto, aiiiiii,  aiiiiiiii que delicia, pensando no encontro, meu pinto já saiu melzinho e eu já passei o dedinho e lambi tudinho, acredito que uma jorrada de PORRA quentinha na boca deve ser uma delicia, melando e grudando na boca, aiiiiiii deve ser delicioso.
Dona, em fim, como a Sra gostou do material e disse que gosta dessa sacanagem, quando a Sra. quiser é só mandar que falo com a Sra e se der uma ordem para que faça periodicamente, fale, ainda tenho outras que adoro, vou mandar umas e estou muito grata, feliz em a Sra falar no seu blog.
Bem minha Dona, boa tarde,
Sinhá aiiii viadinho com nome de empregadinha..."


A identidade do cliente é reservada bem como e-mail, nome, etc... apenas publicado com a sua devida autorização.

MATERIAL ENVIADO POR SINHÁ... MEU BICHINHO NOVO, MINHA PUTINHA DE MERDA!


        



              
               

                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário